SOPHOS LANÇA SOPHOS INTERCEPT X PARA MOBILE

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Sophos, empresa de segurança na rede e para endpoint, anuncia o Sophos Intercept X para Mobile com novas capacidades de segurança para dispositivos Chrome OS e defesa de ameaças melhorada para dispositivos Android e IOS.

A Sophos publicou também uma nova investigação, “Aplicações Fleeceware permanecem na Play Store”, que destaca novos resultados sobre aplicações Fleeceware que cobram valores altos, aos consumidores mais desprevenidos, por funcionalidades que estão disponíveis noutras aplicações gratuitas ou de custo mais baixo.

Descoberto primeiro pela SophosLabs no Google Play em Setembro de 2019, o Fleeceware continua a ser um problema, com mais de 20 novas aplicações descobertas, e com cerca de 600 milhões de instalações, segundo a Google reportou.

Aproveitando a mesma tecnologia anti-malware de deep learning utilizada no Intercept X para Windows, macOS e servidor, o Intercept X para Mobile protege os utilizadores, os seus dispositivos e os seus dados de ameaças mobile, conhecidas ou nunca antes encontradas.

PUB