Vitor Almeida é marketing manager da Inovflow

Em transição Notícias

A Inovflow, tecnológica portuguesa, contratou Vitor Almeida para a função de Marketing Manager. As suas responsabilidades passam pela coordenação da área, incluindo o desenvolvimento da estratégia, a gestão do orçamento e a implementação de todas as acções, online e offline.

Os principais objectivos são reforçar o posicionamento da Inovflow enquanto parceiro tecnológico de confiança, trabalhar em conjunto com a área comercial na melhor abordagem ao mercado, e estimular a unidade de serviços de marketing digital, nomeadamente a definição da estratégia digital, desenvolvimento de websites, gestão de campanhas de facebook e google, SEO e gestão de redes sociais.

“Sou um profissional focado em resultados, e tenho a certeza que, com a minha experiência e com a fantástica equipa que temos, iremos atingir todos os objectivos”, disse.

PUB



Licenciado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), Vitor Almeida iniciou o seu percurso profissional em 2003. Antes de ingressar na
Inovflow, passou por empresas como a Lostroom Portugal, Coacher e Worten.

«A minha entrada na Inovflow é uma progressão enorme para a minha carreira, uma vez que é uma empresa de referência em TI, nomeadamente em termos de parceiros PRIMAVERA, Microsoft e Sophos. Com base no meu background, senti que poderia ajudar a reforçar a presença digital da empresa, bem como aplicar todo o meu conhecimento na criação de uma estratégia de conteúdo forte e relevante. Chego cheio de entusiasmo, com consciência das responsabilidades que irei ter, mas por ter a plena confiança que poderei acrescentar valor à empresa, aceitei este estimulante desafio», conclui Vítor Almeida.