Cipher, empresa da Prosegur, lança YellowBox

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos



A Cipher, empresa pertencente à Prosegur, lançou a YellowBox, dedicada exclusivamente para proteger redes contra ciberataques com ATP, IPS, NGFW, VPN, SWG e SD-WAN.

A Cipher aponta que “se uma rede não estiver segura ou configurada correctamente, há possibilidade de ser invadida e serem causados estragos”. Neste sentido, a empresa lançou um nível extra de protecção, com a YellowBox. Esta ferramenta conta com Advanced Threat Protection, Intrusion Prevention System, Nex-Generation Firewall, Virtual Private Network, Secure Web Gateway e Secure Web Gateway, assim como Software-defined Wide-Area Network.

Todos os módulos são administrados pelo portal de Global Security Management, o qual permite gerir de forma centralizada todos os recuros e vários apps, páineis e relatórios sobre todo o tráfego de rede e protecções de segurança.

A YellowBox está integrada no CipherBox e essa combinação cira uma camada extra de protecção para recursos de detecção e resposta da Cipher. Além disso, a empresa contra com um SOC, 24/7.