Arrow Electronics disponibiliza Check Point MSP

Cibersegurança e InfoSec Notícias




A Arrow Electronics passou a disponibilizar na sua plataforma global multi tier na cloud ArrowSphere, o Check Point Managed Service Provider program. Neste sentido, a solução de segurança CloudGuard IaaS pode ser licenciada como um modelo pay-as-you-go do ArrowSphere pelos clientes do canal.

Segundo a empresa, “a eficiência do processo e o aumento da agilidade da rede estão a impulsionar a adopção da tecnologia IaaS e SDN a um ritmo acelerado”.

Além disso, diz, “as empresas estão a enfrentar novos desafios de segurança ao aproveitar essas novas infra-estruturas”. O CloudGuard IaaS “ajuda a proteger os activos na cloud contra ameaças cibernéticas com escalabilidade dinâmica, provisionamento inteligente e controlo consistente em redes físicas e virtuais”.

O CloudGuard IaaS suporta uma ampla variedade de plataformas nas clouds públicas, privadas e híbridas. . Adicionalmente, suporta uma única consola unificada para visibilidade consistente, gestão de políticas, logging, relatórios e controlo em todos os ambientes na cloud.

“O CloudGuard IaaS é a primeira solução Check Point disponibilizada no ArrowSphere”, refere Alexis Brabant, vice president sales of Arrow’s enterprise computing solutions business in EMEA.