Eulen Segurança lança novos serviços

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A Eulen Segurança, empresa do grupo Eulen, criou um novo serviço de segurança integrada, tendo em vista unificar todos os seus serviços convencionais de vigilância num só.

Com este novo serviço, a empresa “Integra todos os seus serviços num só: vigilância, auxiliar de serviços, instalação e manutenção de sistemas de segurança, centro de controlo, CRA, consultoria de segurança e cibersegurança”, refere.

Desde o início que a empresa aposta na vigilância activa e eficiente “destacada pela sua fiabilidade, compromisso com o cliente e profissionalismo”. Hoje, “graças às novas tecnologias, à especialização no campo da segurança e à cibersegurança tornou-se uma das empresas líderes do sector”. Juntar todos os serviços num só “proporciona um ganho significativo e um aumento da segurança das infra-estruturas”. Com a combinação de todos os serviço, é possível “cobrir todas as necessidades que possam existir, sob a supervisão do seu centro de controlo”.

Além desta recente aposta, o grupo criou um serviço de desmantelamento, desmontagem e/ou montagem de equipamentos e instalações industriais.

O processo de encerramento, montagem, desmontagem ou actualização de uma instalação industrial é um processo que “deve ser executado cumprindo com todas as autorizações e normas vigentes e que deve ser desenhado e desenvolvido tendo em conta condições de segurança e meio ambientais”. Muitos destes processos implicam desinvestimentos que se bem planificados permitem a recuperação, reutilização e/ou revenda de equipamentos e maquinaria, reduzindo os custos finais.

Com este serviço, o grupo Eulen, através da divisão Prinsa, abarca todo o processo desde a planificação e o reacondicionamento de espaços até à gestão e revalorização de resíduos. Compreende a supervisão e execução de obra, coordenação com o serviço de prevenção de riscos laborais, gestão de resíduos e revalorização, procedimentos documentais, entre outros.

Com este serviço, a empresa destaca a “redução de custos e de fornecedores, assim como a simplicidade operacional dos serviços graças a um interlocutor e facturação única”.