Lenovo e SentinelOne anunciam parceria

Cibersegurança Notícias

A Lenovo e a SentinelOne, empresa de plataformas autónomas de cibersegurança, anunciaram uma parceria estratégica para integrar a plataforma autónoma de protecção de terminais da SentinelOne no portfólio de segurança ThinkShield da Lenovo.

Os clientes da Lenovo têm agora a capacidade de adquirir dispositivos com a SentinelOne, fornecendo prevenção em tempo real, ActiveEDR, segurança IoT e protecção de cargas de trabalho em nuvem alimentada pela patenteada Behavioral AI.

A segurança por design é a base com a qual a Lenovo constrói o seu portfólio ThinkShield, protegendo os clientes com as soluções para terminais mais seguras.

Com este anúncio, a SentinelOne é agora um componente central das ofertas de segurança ThinkShield da Lenovo, capacitando estações de trabalho, servidores, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos IoT para se defenderem autonomamente em tempo real.

Os seus modelos patenteados AI estão presentes em cada dispositivo, prevendo hoje os ataques de amanhã e permitindo que os dispositivos se auto-recuperem de qualquer ataque instantaneamente.

A Behavioral AI da SentinelOne substitui totalmente o antivírus e fornece prevenção, deteção, resposta e combate em tempo real contra estirpes conhecidas e nunca antes vistas de malware.

“Na Lenovo, a segurança começa com o design e continua através da cadeia de fornecimento, entrega e todo o ciclo de vida do dispositivo”, disse Christian Teismann, Presidente de Comercial PC e Smart Devices Business da Lenovo. "A parceria com a SentinelOne adiciona mais uma camada crítica às nossas principais ofertas de segurança ThinkShield, protegendo os dispositivos dos terminais do cliente dos sofisticados cibercriminosos de hoje, mantendo-se à frente da curva de ameaças".




PUB