By Demes Group é distribuidor exclusivo da Vesta by Climax em Portugal e Espanha

Notícias Segurança Electrónica

A By Demes Group é o novo distribuidor exclusivo para Portugal e Espanha e oficial para o resto da Europa da Vesta by Climax, marca com origem em Taiwan e sede na Noruega. A marca dedica-se ao desenvolvimento de sistemas inalambricos de segurança para o lar, alarmes médicos, sistemas de domótica e uma ampla gama de acessórios. O novo sistema de alarme foi apresentado na última edição da SICUR, em Madrid.

Segundo a By Demes Group, desde a fundação da Climax, em 1985, que a empresa se mantém na vanguarda da inovação, mantendo uma estreita colaboração com os principais centros de investigação de Taiwan e empresas de segurança de todo o mundo. A empresa tem a certificação ISO 9000 para as suas instalações de produção e sistemas de gestão de qualidade. Além disso, destaca-se como “pioneira na promoção da gestão da qualidade e ambiental, tendo obtido e mantendo as certificações ISO 9001, 14001 e 45001. Simultaneamente é membro da ZigBee Alliance, Z-Wave Alliance e ULE Alliance. A empresa caracteriza-se por ter a última tecnologia Wireless e de conectividade, convertendo-se “num provedor líder de soluções de segurança e teleassistência nos mercados da América, Europa e Ásia”.

pub


Com um total de 160 zonas, as centrais Vesta “oferecem um alto nível de segurança e suprem muitas carências que têm os seus concorrentes. O próprio painel incorpora uma sirene de interior e dispõe das últimas tecnologias em comunicação”. A Vesta conta com uma ampla gama de elementos para o sistema, formada por detectores via rádio com detecção PIR de interior, de cortina e PIR Cam para video-verificação por CRA, com conexão com os principais softwares de Espanha. Os painéis e dispositivos Vesta têm um alcance de 2km e certificação de grau 2.

Além destes elementos, destaca-se o conversor de zonas cabladas via radio e o repetidor até seis dispositivos compatíveis, com repetição entre si e chegando a alcances superiores a 2km. Brevemente, a Vesta irá lançar o painel híbrido de grau 2, com 16 zonas cabladas e as mesmas funcionalidades que os painéis anteriores.

A marca Vesta by Climax foi apresentada na última edição da SICUR, sendo que o acordo de distribuição com a Climax foi fechado pelo vice-presidente da By Demes Group, Ricardo Rubi, em Janeiro.

Com este acordo, a empresa pretende estender o “revolucionário sistema de intrusão a toda a Europa, graças à ampla rede comercial e capacidade de crescimento e expansão do distribuidor na Península Ibérica e de referência internacional”.

A nova distribuição permitirá aos clientes da By Demes Group ter acesso directo aos produtos da Vesta by Climax com stock permanente, disponibilidade 24/7, graças à sua loja online e ao serviços técnico-comercial com mais de 150 colaboradores e uma experiência de mais de 35 anos.