Ingecom anuncia acordo de distribuição com Medigate

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Ingecom anunciou recentemente a celebração de um novo acordo de distribuição com a Medigate, uma empresa de origem israelita dedicada à segurança dos dispositivos médicos e à gestão de activos. Através deste acordo, a Ingecom passa a distribuir a Medigate na Península Ibérica.

A Medigate oferece uma solução destinada a detectar e proteger o eco-sistema de dispositivos médicos de fabricantes muito especializados nesta área e que se encontram muitas vezes sem visibilidade através de outras ferramentas de segurança que, cada vez mais, estão conectadas também à internet. Uma plataforma de segurança, na cloud, que permite às equipas de IT proteger as empresas, dados e privacidade do paciente contra ataques de malware, ransomware ou outros ciberataques avançados, dirigidos a dispositivos médicos conectados À rede.

Para o CEO da Medigate, Jonathan Langer, “o acordo alcançado com a Ingecom é um passo fundamental nos esforços da Medigate para proteger melhor os dispositivos médicos e a IoT dedicada à protecção dos pacientes, médicos e redes hospitalares na Península Ibérica. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de oferecer as nossas soluções como parte do forte porfólio de fornecedores de segurança cibernética da Ingecom”.

Pub