EET Europarts assina acordo de distribuição com Bosch para Península Ibérica

Notícias Videovigilância

A EET Europarts, empresa dedicada à distribuição de produtos tecnológicos na Europa, acaba de fechar um acordo de distribuição com a Bosch Security & Safety Systems. Através deste, passa a comercializar os produtos de videovigilância do grupo Bosch em Portugal e Espanha, tal como já acontecia para o resto da Europa.

Com este acordo, o distribuidor arranca com um novo projecto, acrescentando de forma imediata ao seu catálogos a Bosch, nomeadamente os produtos de videovigilância para empresas.

A Bosch Security & Safety Systems é um fornecedor mundial de produtos e sistemas de segurança, protecção e comunicações. Em alguns países, oferece soluções e serviços para segurança, eficiência energética e automatização de edifícios. Proteger vidas, edifícios e bens é um dos principais objectivos da empresa.

Daniel Herrera, managing director Portugal e Espanha da Bosch Building Technologies assegura que “para a Bosch é um passo lógico ampliar o acordo europeu com a EET Europarts à Península Ibérica para penetrar em mercados menos especializados onde os nossos produtos de videovigilância não estavam anteriormente”.

Sónia Marcos, managing director da EET Europarts para Portugal e Espanha, refere que “este acordo reforça o nosso catálogo, incorporando a gama de produtos de videovigilância de um líder a nível global. Além disso, permitirá oferecer soluções completas aos nossos clientes e converter-nos num One Stop Shop, facilitando e agilizando os processos de compras em definitivo, melhorar a rentabilidade dos nossos parceiros”.

Foco na segurança

Recorde-se que no início deste ano, a EET celebrou um acordo de distribuição em toda a Europa da Pelco.

“Estamos muito satisfeitos por celebrar um acordo de distribuição com a EET, que está presente em 24 mercados europeus. Isto abrirá algumas possibilidades completamente novas, uma vez que muitos instaladores trabalham além fronteiras e, por conseguinte, faz todo o sentido ter um distribuidor que faça o mesmo. A Pelco já está a distribuir os nossos produtos na Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia, mas o nosso acordo com a EET oferecerá a oportunidade de criar algumas novas sinergias e benefícios comerciais”, afirma Jan Bendtsen, Key Client Manager da Pelco na região nórdica.