Termiser dá instruções sobre montagem segura de andaimes

Notícias

A existência de um supervisor qualificado no processo de montagem e desmontagem de andaimes é vital para garantir a máxima segurança no trabalho em altura, ponto da Termise. Actualmente, o andaime é uma estrutura muito segura, uma vez que dispõe de mecanismos de segurança cada vez mais avançados que proporcionam uma grande tranquilidade aos seus utilizadores.

Uma das chaves desta segurança reside no processo de montagem de andaimes, uma vez que este deve ser realizado seguindo medidas rigorosas para que todos os trabalhos em altura a realizar sobre os mesmos respeitem totalmente a integridade física dos seus operadores.

Embora o andaime actual seja fácil de montar, a Termiser lembra-lhe que é sempre necessário a supervisão de pessoal técnico qualificado e experiente para verificar se cada processo é realizado correctamente.

Esta empresa, consciente da necessidade de proporcionar a maior segurança aos trabalhadores, oferece os seus serviços para os processos de montagem e desmontagem em qualquer parte de Espanha.

A prudência é fundamental na montagem de andaimes
A Termiser salienta que um dos factores mais determinantes nos planos de montagem e desmontagem de andaimes é a prudência, uma vez que a pressão pode levar a alguma supervisão que pode parecer insignificante mas que, na realidade, pode tornar inútil todo o trabalho anterior.

É por isso que a intervenção de um técnico especializado neste tipo de trabalho é tão essencial, uma vez que supervisionará e certificará cada uma das medidas tomadas ao longo deste processo.

O desmantelamento também é importante
Embora seja essencial rever cada um dos avanços na montagem destas estruturas, a parte de recolha das mesmas representa também um grande desafio para os responsáveis por esta tarefa.

Embora seja evidente que se trata de um trabalho um pouco mais simples do que formar o andaime, é importante conhecer todas as peças que compõem o andaime, a fim de determinar os passos a seguir para a sua recolha.

O técnico também será fundamental neste momento, oferecendo as instruções mais adequadas para que esta fase dos trabalhos seja concluída sem qualquer incidência.