Automatic Systems tem ferramenta de controlo de temperatura

Controlo de Acessos Notícias Produtos

A Automatic Systems lançou uma ferramenta de controlo de temperatura e utilização de máscaras integrada nos seus equipamentos de controlo de acesso.

A ferramenta permite ainda gerir a capacidade permitida num local através da contagem dos bilhetes e da exibição dinâmica do número de visitantes autorizados.

A Automatic Systems fornece, através de um software único e optimizado que funciona em cada um dos seus produtos e opções pedonais, “uma solução tão única quanto eficiente na aplicação de novas regras de saúde e distância”, aponta a empresa. Esta é dirigida a todas as organizações públicas e privadas interessadas em proteger os seus visitantes e colaboradores.

Esta nova solução pré-integrada é de rápida implementação e é recomendada para diversas aplicações, tais como em edifícios governamentais, gabinetes públicos, instalações comerciais, fábricas, lojas, supermercados, centros de saúde, centros de lazer, hospitais, casas de banho, museus, estádios, piscinas, salas de conferências, escolas e universidades, entre outras, e em qualquer situação em que seja necessário não exceder a presença máxima de pessoas numa área em geral.