Exclusive Networks e Fijitsu fecham acordo de distribuição para Portugal

Notícias

A Exclusive Networks, um VAD global, especializada em soluções de cibersegurança e migração para a cloud, e a Fujitsu, multinacional japonesa especializada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), anunciaram que firmaram um acordo de distribuição para Portugal.
 
Com base nesta aliança – estendida a toda a região EMEA – a Exclusive Networks vai fornecer aos seus parceiros, novos e existentes, uma oferta de tecnologia de alto desempenho baseada na integração do Nutanix Enterprise Cloud OS nos servidores Fujitsu PRIMERGY.

Essa combinação de tecnologias resulta numa plataforma OEM em Cloud corporativa integrada, hiperconvergente, escalável e multiambiente.

“A especialização da Exclusive Networks encaixa-se perfeitamente no nosso compromisso com a ofertas de sistemas integrados, visa trazer aos clientes, soluções de cloud híbrida com os catálogos e ofertas Fujitsu PRIMEFLEX. Pretendemos replicar o sucesso que este relacionamento está já a ter noutros países, como França, a região do Benelux e Espanha.”, diz Nuno Leonardo, Datacenter Business Development Manager na Fujitsu em Portugal.