Corpo Santo Hotel inicia processo de certificação

Notícias Turismo

O Corpo Santo Hotel iniciou o seu processo de certificação Global Safe Site com o Bureau Veritas para obtenção da certificação. Este selo integra a iniciativa lançada globalmente “Restart Your Business With BV”, que tem como objectivo verificar a implementação dos protocolos de limpeza, higiene e desinfecção nos seus estabelecimentos, para além de intensificar a segurança junto dos colaboradores e dos clientes face ao COVID-19.

O Corpo Santo hotel, vai além das directrizes estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e das regulamentações nacionais e locais implementando, assim, ações mais abrangentes e reforçadas que salvaguardam a segurança dos clientes e colaboradores.

Segundo a informação divulgada pela Bureau Veritas, “a adaptação às novas directrizes da DGS e da OMS relativas à COVID-19 tornou-se um processo prioritário e essencial ao qual foi dada resposta imediata, a fim de garantir o funcionamento seguro do nosso Hotel. A obtenção do Selo Global Safe Site é fundamental, na medida em que certifica que todos os esforços estão a ser seguidos para garantir a segurança de colaboradores e hóspedes”, explica Pedro Pinto, Director Geral do Corpo Santo hotel.