Alves & Rasteiro obtém certificação DGERT e alarga áreas de formação

Notícias


A Alves & Rasteiro Engenharia, Consultoria e Formação é oficialmente uma entidade formadora certificada pela Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

Este selo DGERT é, segundo a empresa, “um reconhecimento da qualidade do serviço que a empresa presta no âmbito da sua actividade formativa”.
No contexto desta certificação a empresa alargou as áreas em que ministra formação. Além da Protecção de Pessoas e Bens, a actividade formativa da Alves & Rasteiro passa a incluir também a área da Saúde e da Segurança e Higiene no Trabalho, onde se incluem formações no âmbito das Medidas de Autoprotecção, Primeiros Socorros, e Manuseamento de Extintores, entre
outros.

Daniela Alves, fundadora e CEO da Alves & Rasteiro Engenharia, Consultoria e Formação explicou que esta aposta na certificação da formação é uma forma de “reforçar o nosso compromisso com o cliente”. Daniela Alves disse ainda que “num contexto de mercado global, a aposta na formação e qualificação dos colaboradores é um investimento essencial. Por isso, queremos oferecer aos nossos clientes as melhores soluções formativas, que garantam competências úteis, com um certo grau de transversalidade e aplicabilidade às diferentes funções que os colaboradores desempenham”.