Ginásios Fitness Hut controlam fluxo de visitas

Notícias Segurança Electrónica

Os ginásios Fitness Hut implementaram uma ferramenta da Gunnebo para avaliar e controlar o fluxo de visitas nas áreas de transito, mantendo o controlo em tempo real da capacidade e distância entre as pessoas.

A ferramenta permitiu à Fitness Hut integrar os dados de medição em tempo real na sua APP para sócios.  Desta forma, os sócios podem consultar a capacidade em qualquer altura e tomar a decisão remotamente quando é o momento mais apropriado para ir ao ginásio.

“Decidimos optar por uma solução como o G-Smart People Counter devido à actual necessidade de proporcionar aos nossos sócios a total confiança de que os nossos ginásios são espaços seguros, que têm as medidas mais rigorosas em termos de higiene e prevenção. Além disso, controlar a capacidade de forma automatizada, tem benefícios no negócio directo, amortizando a solução num curto espaço de tempo no que respeita aos custos de ter pessoal dedicado a este trabalho” comenta Isabel Rivillas, Directora de Marketing do Grupo Viva Gym.  

“Para nós a grande diferenciação do G-Smart People Counter é que esta solução não só resolve o actual problema de controlo de capacidade, mas também é uma solução muito interessante para o negócio, fornecendo informação e rácios chave para a optimização de recursos e tomada de decisões”, diz Jorge Sepulveda, Diretor de Marketing da Gunnebo Iberia.

A ferramenta controla a capacidade de todos os clubes desportivos: capacidade multi-ginásios em tempo real, capacidade por bandas de tempo, capacidade máxima, capacidade média, tempo médio de permanência, e pode também relacionar-se com a situação meteorológica. Além disso, dá a possibilidade de adicionar uma câmara de contagem no acesso às salas de aula colectivas e medir o sucesso das mesmas.