ESET Endpoint Security distinguido pelo G2

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A ESET anunciou que o ESET Endpoint Security foi classificado como “uma das melhores soluções antivírus no ranking de satisfação dos utilizadores do G2”, de acordo com o mais recente Small-Business Grid Report for Antivirus Summer 2020.

“Centenas de utilizadores de pequenas e médias empresas deram o seu parecer, escolhendo o ESET Endpoint Security para a sua protecção antivírus, confiando-lhe a distinção de «Leader» baseado em elevadas pontuações de satisfação e forte presença da solução no mercado”, salienta a empresa em comunicado.

Como revelado no G2 Small-Business Grid Report for Antivirus Summer 2020, 99% dos utilizadores classificaram o ESET Endpoint Security com 4 ou 5 estrelas e 94% admitiram que recomendariam a solução.

De acordo com Nuno Mendes, Director Geral da ESET Portugal “este é mais um reconhecimento que vem reforçar a confiança das empresas nas soluções tecnológicas da ESET. Estes resultados são também reflexo do constante trabalho que o canal tem desenvolvido e aprimorado ao longo destes anos junto dos seus clientes”.

Os vários testes de utilizadores reais “apontam a solução como leve e de extrema eficácia no capítulo da protecção das suas organizações”. A qualidade do apoio e suporte ao cliente foi outro factor evidenciado na hora de classificar os serviços.