Neverfail e Ajoomal Asociados celebram acordo de distribuição em Portugal e Espanha

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Neverfail e a Ajoomal Asociados, S.L. localizada em Madrid, Espanha, chegaram a um acordo de distribuição estratégico para vendas e serviços do NeverfailContinuityEngine na iberia (Espanha e Portugal).

“A Ajoomal Associados representa uma aliança estratégica para nós que estamos a desenvolver a região ibérica da Europa para uma distribuição local de software”, diz Michael Wrightson, General Manager, Neverfail Group Software. Como esclarece, “estamos realmente entusiasmados em trabalhar com a Ajoomal Associados para nos ajudar a comercializar e desenvolver o nosso software de continuidade de negócios de classe mundial nesta região”.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Neverfail. Os seus produtos agregam componentes críticos, que actualmente faltam no nosso portfólio, às soluções de ponta que oferecemos no nosso canal de revenda em toda a Península Ibérica. Vamos combinar as soluções da Neverfail com nosso reconhecido suporte pré e pós-vendas para tornar mais fácil para o nosso canal vender Neverfail. ” , aponta Girish Ajoomal, CEO, Ajoomal Asociados, S.L.

Com a continuidade de negócio e a recuperação de desastres desempenhando um papel fundamental na sobrevivência de qualquer negócio, “é essencial ter uma tecnologia de protecção comprovada de classe mundial para garantir a operação contínua dos sistemas de TI mais críticos”, aponta a Ajoomal. O NeverfailContinuityEngine “fornece disponibilidade contínua com base em failover com reconhecimento de aplicativo e com seu processo de orquestração de recuperação que já protege dezenas de milhares de servidores de aplicativos em todo o mundo”. Isso garante que, “quando algo interromper a entrega do serviço de negócios, o NeverfailContinuityEngine restaura esses sistemas críticos com tempo de inactividade de quase zero”.