AutoRibeiro vence prémio PME do Kaizen Institute

Notícias

A Auto Ribeiro, empresa portuguesa dedicada à transformação de veículos, recebeu hoje o prémio PME, entregue pelo Kaizen Institute, pela implementação do programa de excelência operacional nas instalações de Vila Nova de Gaia.

Um dos objectivo da implementação desta tipologia de projecto assenta na diminuição do tempo de desenvolvimento de produtos, rentabilização de equipamentos e diminuição de custos e desperdícios.

A Auto Ribeiro tem uma área fabril com mais de 30.000m2, com mais de duas centenas de funcionários, com um raio de actuação em diversas áreas como saúde, segurança pública e privada, comércio e negócio, apoio a pessoas com mobilidade reduzida, entre outras e actua em três continentes – Europa, Ásia e África – exportando para vários países.

Já este ano saíram das instalações da empresa em Portugal, quase 100 ambulâncias para França. As últimas quatro foram enviadas em Agosto, para Lyon, onde está sediada a ARFrance.

Também em Agosto, a empresa entregou o novo Posto de Emergência Médica, com sistema de Desinfecção Antiviral para Viaturas, aos Bombeiros Voluntários de Samoer Correia.