Ana Sousa reforça com segurança contra Covid-19

Notícias

A cadeia de lojas Ana Sousa utiliza, desde Maio, um desinfetante têxtil biodegradável que permite a eliminação do vírus que causa a Covid-19, garantindo, assim, a continuidade do seu negócio de uma forma natural onde os clientes podem experimentar as peças de roupa com toda a segurança. 

“A segurança dos nossos colaboradores e clientes é uma enorme preocupação. Nesta fase difícil, repleta de incertezas e medos, todos os cuidados são insuficientes para conquistar a confiança. Tomámos, desde o primeiro momento em que abrimos as lojas, todas as medidas que garantissem a segurança no interior das nossas lojas. O uso do Vircov Tex foi uma boa solução para a desinfecção de todos os produtos”, afirma Rute Sousa, CEO da MJJS, responsável pela distribuição da marca.

Em Maio, com a reabertura dos estabelecimentos comerciais, as lojas da estilista portuguesa Ana Sousa tiveram conhecimento do Vircov Tex, produto desenvolvido pela startup portuguesa Inokem.

O desinfectante foi desenvolvido para a contenção pandémica da Covid-19, é biodegradável, não desgasta os têxteis em que é utilizado e é passível de ser aplicado em qualquer tipo de tecido. Depois de pulverizadas, as peças de roupa ficam desinfectadas em menos de 12 segundos e é possível experimentá-las na loja, em segurança.

O uso do produto começou, assim, a ser implementado em todas as lojas Temperatura Ana Sousa e Ana Sousa, sendo aplicado em todas as peças experimentadas, o que permite aos clientes sentirem uma maior confiança quando se deslocam às lojas.