Carlos Galdón é director de canal da Sophos na Península Ibérica

Cibersegurança e InfoSec Em transição Notícias

A Sophos, empresa de segurança para protecção de redes e endopints, anuncia a incorporação de Carlos Galdón como novo Director de Canal para o mercado ibérico, posição que assumiu em Setembro de 2020.

Nascido em Madrid e com mais de 20 anos de experiência em TI, Carlos Galdón conta com uma extensa carreira como executivo de vendas no sector. Tendo passado por diferentes posições, desde Account Manager a Director de Canal, a sua carreira foi desenvolvida tanto em fornecedores de serviços como em fabricantes de software e hardware, como a Vodafone, Lucent, Avaya e Cisco.

Nos últimos três anos, Carlos Galdón iniciou um período de empreendedorismo, sendo investidor na YBVR, startup de software de realidade virtual, onde passou o último ano, à frente da área de gestão de vendas na Europa.

Com esta nomeação, a Sophos pretende consolidar o seu Canal ibérico, bem como impulsionar a especialização dos seus parceiros nas suas mais recentes e avançadas soluções de cibersegurança. A estratégia de Segurança Sincronizada da Sophos proporciona aos parceiros de Canal uma oportunidade única de venda cruzada, com soluções que são fáceis de implementar e gerir. Galdón liderará a equipa de Canal do fabricante, que continuará focada na missão de apoiar e fazer crescer o negócio dos parceiros Sophos activos, encontrar novos canais de vendas e aumentar o mercado de ManagedServiceProviders (MSPs).

“Estou muito satisfeito com o meu novo cargo de Director de Canal da Sophos Iberia. Trabalhar no mundo do desenvolvimento de software foi uma das melhores experiências que tive na minha carreira profissional, e estou confiante que esta nova fase será igualmente,ou ainda mais, bem-sucedida,” afirma Carlos Galdón.“Enfrento este novo desafio com uma ideia clara da importância do trabalho de equipa, da colaboração e da liderança positiva para a consecução da nossa principal missão na empresa: alcançar os objectivos e fazer crescer o negócio dos nossos parceiros.”