Universal Robots lança programa de financiamento para cobots

Notícias

No contexto actual, muitas empresas em todo o país estão a atravessar um período de grande incerteza financeira. O abrandamento da economia, dos mercados e do crescimento implica que as PME, em particular, estejam a investir longas horas na análise do seu modus operandi, a fim de tornar o seu trabalho tão eficiente quanto possível.

Grande parte das indústrias reforçou a automatização dos seus processos.

Ciente das dificuldades que as pequenas e médias empresas enfrentam no que diz respeito à automatização dos seus negócios, a Universal Robots põe agora ao alcance das indústrias um programa de financiamento de cobots a qualquer tipo de empresa, independentemente da sua dimensão.

Para Miguel Oliveira, Sales Manager Portugal, da Universal Robots “trata-se da proposta perfeita para as empresas que procuram uma solução simples para a integração de um robô colaborativo nas suas operações. Estamos a oferecer aos fabricantes uma opção rápida para impulsionar a automação sem aumentar as despesas de capital”.

O financiamento da Universal Robots permite dispor de um cobot no prazo de duas semanas e instalá-lo imediatamente para operação. O pagamento é financiado em 36 meses, sem juros, com um período de carência de três meses, refere a empresa em comunicado.