Grupo Ibersol certifica restaurantes com inspecções safety covid

Notícias Saúde

O Grupo Ibersol acaba de finalizar o processo de certificação a todos os seus restaurantes localizados em aeroportos portugueses, após a realização de inspecções ocorridas nas últimas semanas em todos os 24 restaurantes que o Grupo opera neste segmento.

No Aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, foram inspeccionados e certificados os restaurantes Burger King, KFC, Pizza Hut, Go Natural, Cockpit, Go To – com dois pontos de venda e Specially.

No Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal, foram inspeccionados e certificados os restaurantes Burger King, Pizza Hut, Clocks, Cockpit, Go To, Saudade e Specially com dois pontos de venda.
Já nos Aeroportos dos Açores, em Ponta Delgada, no Aeroporto João Paulo II foram inspecionados e certificados os restaurantes Cockpit, com dois pontos de venda, Go To, Nove e Specially.

No Aeroporto de Porto Santo e no Aeroporto de Santa Maria foram inspeccionados e certificados dois restaurantes Go To e um restaurante Specially.
De sublinhar que, no contexto actual de pandemia, o Grupo Ibersol deu início ao programa designado por Safety Covid by ALS, com rigorosas inspecções, restaurante a restaurante, para atestar a conformidade de todo o plano definido com as melhores práticas do sector da restauração moderna, orientações da DGS e do Governo bem como aumentar a percepção de segurança dos nossos restaurantes.
Para este programa de inspecções o Grupo Ibersol conta com os serviços da ALS.