Carrier relança marca Aritech

Notícias Segurança Electrónica

A Carrier Global Corporation anunciou, recentemente, o relançamento da marca Aritech, dedicada a produtos de segurança para edifícios e empresas. A marca irá estar disponível em mais regiões incluindo Austrália, Nova Zelândia, América Latina e Ásia.

A Aritech substitui a Interlogix como a nova marca no portfolio de intrusão comercial e residencial, controlo de acessos integrado e soluções de vídeo. A marca pertence à Carrier.

“A Aritech representa fiabilidade, foco no cliente e inovação”, disse Stephane Baudena, director executivo da Carrier Fire & Security Products EMEA. “Estamos muito orgulhosos com o relançamento da Aritech, à medida que continuamos a inovar e fornecer soluções integradas de segurança que atravessam as fronteiras tradicionais entre o controlo de acesso, intrusão e vídeo”.

No segmento comercial, a Aritech conta com produtos de segurança que vão desde a detecção e intrusão ao controlo de acessos e videovigilância.

Para clientes residenciais, a Aritech continua a oferecer produtos baseados na nuvem. Ao combinarem a nuvem UltraSync e a plataforma ZeroWire , os residentes podem criar uma casa inteligente sem fios, que lhes permite manter a sua casa e a sua família em segurança através do seu tablet ou smartphone.

A Aritech tem servido o ramo da segurança europeu desde a sua criação em 1980 até ser renomeada de Interlogix em 2010.