IVV Automação anuncia lançamento do MAZi +

Produtos

A pensar na segurança e privacidade dos seus clientes, a MAZi acaba de lançar uma nova série de produtos – MAZi +, anunciou recentemente a portuguesa IVV Automação.

Esta nova série de produtos apresenta várias novidades, como um novo protocolo de comunicação encriptado e várias inovações tecnológicas: novos modelos de câmaras low-light que exibem imagem a cores 24/dia, novo codec e um sistema avançado de análise de imagem.

Protocolo MAZi Encriptado
Este novo protocolo proprietário da MAZi “está protegido por um algoritmo de encriptação avançado, sendo apenas descodificado pelos softwares e aplicações smartphone proprietárias da MAZi (CMS-MAZI e CTR-MAZI)”. Segundo a empresa, “esta é uma enorme vantagem para o utilizador final, que privilegia a sua segurança e privacidade”.

Análise de Vídeo Avançada (tecnologia AcuSense)
Utilizando a tecnologia mais recente de análise de vídeo avançada é agora possível fazer a classificação de objectos e pessoas. “A principal vantagem desta tecnologia é conseguir filtrar falsos alarmes provenientes de animais, plantas, árvores, sombras, etc. minimizando o tempo de pesquisa nas gravações”, refere.

Tecnologia ColorVu
As câmaras com tecnologia ColorVu fornecem imagens de vídeo em cores brilhantes 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo nas condições de pouca luz.