Projecto português WOW é finalista dos Security & Fire Excellence Awards 2020

Notícias

O projecto de segurança do World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia, é finalista, na categoria de Projecto de Segurança do Ano, dos prémios Security & Fire Excellence Awards 2020.

Com um total de área de exposição de 35.000m2, o WOW é constituído por seis museus e nove espaços de restauração, um parque de estacionamento com 142 lugares, lojas, espaços de exposição e uma escola sobre vinhos.

De acordo com a informação divulgada pela Nauta no seu site, o projecto conta com um centro de sala de controlo, equipado com câmaras CCTV Axis, controlo de acessos Hikvision, detecção de intrusão Vanderbilt SPC, AiTech Analytics e painéis de controlo de incêndio Siemens Cerberus.

“Através da plataforma de software de integração Cosmo PSIM+, os operadores e a equipa de gestão podem gerir todos os sistemas numa interface unificada”, salienta a Nauta.

A empresa congratula os parceiros envolvidos neste projecto. “Parabéns a todos os envolvidos neste projecto icónico, especialmente à equipa de gestão da WOW e aos integradores da Longo Plano Security – Grupo Vinci”, refere.

Os vencedores serão anunciados a 25 de Novembro.