Ricardo Mendes é o novo responsável da Dahua para Portugal

Em transição Notícias

A Dahua Technology SL, fornecedor de produtos de segurança, acaba de nomear Ricardo Mendes para o cargo de Key Account & Business Development Manager para o mercado português, funções que passa a assumir já este mês.

“Executivo de vendas com mais de 20 anos de experiência no atendimento a clientes B2B, Ricardo Mendes tem vindo a construir carreira e a ocupar posições e responsabilidades e, em alguns casos, de liderança, em algumas empresas nacionais e internacionais, tendo adquirido excelentes aptidões e competências na área técnica e comercial, assim como gestão de equipas”, sublinha a empresa.

Ricardo Mendes é especializado no desenvolvimento de soluções e projectos, tem “profundo conhecimento do mercado nacional de segurança electrónica”.

Como aponta a empresa, Ricardo Mendes é “focado na obtenção de resultados com potencial para gestão de pessoas e com vastos conhecimentos e experiência em Infrastruturas IT/Networking”.

Este é um “regressar a casa”, onde no passado já desempenhou funções. “Voltar a uma casa conhecida e potenciar toda a experiência e potencial desenvolvido ao longo destes anos é um enorme desafio que está mais preparado para enfrentar”.