International SOS entra em Portugal

Notícias

A International SOS, empresa de gestão de riscos de saúde e segurança, reforçará os seus serviços nos mercados português e espanhol depois de anunciar um novo acordo com a Santalucía no quadro da sua longa história de colaboração conjunta. Ambas as empresas irão colaborar como parceiros em Espanha, ao mesmo tempo que crescem os negócios independentes da SOS Assistance Spain e da SOS International.

Através deste acordo, a SOS Internacional concentrar-se-á em satisfazer as necessidades das empresas espanholas e portuguesas, com uma visão accionável, aconselhamento e assistência para proteger a sua força de trabalho global. Desta forma, fornecerá soluções integradas a empresas, ONG’s, universidades e instituições governamentais.

Os actuais clientes continuarão a ter acesso à rede internacional SOS, bem como aos Centros de Assistência através da SOS Assistance Spain.

Santiago Álvarez de Toledo, Director Geral da International Spain and Portugal, salienta que “à medida que a economia recupera dos efeitos adversos da COVID19 , as organizações espanholas e portuguesas precisam de garantir que têm o apoio adequado à gestão dos riscos de saúde e segurança para assegurar um regresso seguro às operações. Os especialistas em saúde e segurança da SOS internacional prestam apoio aos Gestores de Risco e RH na definição das políticas e procedimentos correctos, bem como à sua força de trabalho global quando necessitam de assistência”.

Espanha e Portugal são um mercado chave para SOS Internacional e “estamos empenhados em fornecer os melhores serviços em resposta à crescente necessidade na região”.