GrupoSafety expande actividade

Notícias

A GrupoSafety anunciou, recentemente, a expansão da sua rede com a abertura de uma nova sucursal no Funchal, Madeira. Além disso, conta também com uma nova localização em Vila Nova de Gaia. A base operacional Norte tem uma área coberta de 3070m2.

A GrupoSafety é uma marca da Safety Águeda, empresa de manutenção de equipamentos de segurança contra incêndio. A empresa tem sede em Águeda e conta com sucursais no Porto, Évora, Faro e Funchal, assim como as bases operacionais Norte e Sul.

Entre alguns dos projectos recentes destaque para o fornecimento de extintores e serviço de verificação e manutenção de extintores, bocas de incêndios e sistemas automáticos de extinção na Casa Pia Lisboa ou o contrato com o Município do Porto que consiste no fornecimento contínuo de equipamentos de protecção individual (protecção da cabeça e face, mãos e calçado de protecção).

O grupo encontra-se agora certificado pelo Instituto de Soldadura e Qualidade – ISQ, tendo sido avaliado de acordo com os requisitos do Acordo Europeu relativo ao Transporte Internacional de Mercadorias Perigosas por Estrada (ADR) e Regulamento relativo ao Transporte Internacional Ferrroviário de Mercadorias Perigosas (RID).