GTI distribui Tecteco Security Systems em Portugal

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A GTI anunciou um novo acordo de distribuição com a Tecteco Security Systems, que engloba a comercialização do Wefender em Portugal e Espanha. A Tecteco é uma empresa espanhola de segurança cibernética que desenvolveu um produto de segurança para prevenir o acesso criminoso através de redes WiFi.

Este produto foi criado não só para proteger todos os dispositivos electrónicos com ligação a uma rede (computadores, tablets, smartphones, dispositivos IoT), como para prevenir eventuais ciberataques passíveis de ocorrer através dessas mesmas redes e que, ao dia de hoje, representam um dos pontos mais vulneráveis ​​dos sistemas informáticos.

Roberto AlonsoDiretor da GTI Cloud & Business afirma que “este novo acordo permite reforçar o nosso portfólio de produtos com ferramentas de segurança de alto desempenho que oferecem cobertura aos ambientes em teletrabalho e às pequenas organizações, ou seja, aos modelos de trabalho que, no contexto actual, mais encontramos”. E acrescenta: “O modelo de negócio da Tecteco Security Systems, baseado em subscrição, é uma magnífica oportunidade para os nossos parceiros, uma vez que vai permitir que possam gerar receitas numa base recorrente, e que possam ser aumentadas à medida que a solução incorpora novas funcionalidades”.

Para Alfonso ArbaizaDiretor Geral da Tecteco Security Systems, “este acordo representa um marco importante para nossa empresa. É a nossa contribuição para melhorar a qualidade do mercado de segurança cibernética. Poder contar com uma empresa de renome e prestígio como é a GTI, enquanto distribuidor dos nossos produtos, em Espanha e Portugal, é sem dúvida uma garantia de sucesso, permitindo assim que a nossa solução WiFi chegue a todas as PME, freelancers e trabalhadores em trabalho remoto, bem como às grandes empresas que querem melhorar sua relação custo / eficácia na proteção das redes WiFi dos seus teletrabalhadores”.