Aiuken Cybersecurity inaugura novas instalações em Madrid

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Aiuken Cybersecurity, empresa de serviços de cibersegurança, inaugurou recentemente a sua nova sede em Madrid, Espanha. Com esta abertura, a empresa pretende dar o salto para a fase seguinte de desenvolvimento dentro do seu plano estratégico.

O principal objectivo desta renovação é acomodar uma equipa maior e melhorar a qualidade dos serviços que a organização oferece aos seus clientes.

As novas instalações, localizadas em Boadilla del Monte, contam com o seu novo SOC 3.0 e CSIRT Cloud com mais de 500 m2 e 70 profissionais 24×7. Além disso, dispõe de novos espaços para o showroom Cybersecurity OT, onde podem ser demonstradas as tecnologias mais avançadas e de alto valor acrescentado, com o objectivo de poder dar demonstrações no local aos seus clientes de uma forma prática e sempre acompanhada por especialistas em cibersegurança.

Este novo centro será a sede da Universidade Aiuken Cybersecurity, um centro avançado de formação em cibersegurança para profissionais e indivíduos, que terá mais de 100 locais de formação internacionais.

Esta mudança de instalações é o resultado do seu plano estratégico de crescimento que lançaram no início deste ano. Nas palavras de Juan Miguel Velasco, CEO e fundador: “Este é outro marco no nosso crescimento na Aiuken , para este ano 2020, não só a mudança dos nossos escritórios corporativos, mas também a expansão do pessoal e a expansão geográfica. Nestes tempos difíceis, na Aiuken queremos continuar a investir em Espanha e nos seus profissionais, expandindo escritórios e pessoal para contribuir para a recuperação pós-COVID da melhor forma possível”.

A empresa foi lançada há oito anos. A empresa conta com centros de operações de segurança em Lisboa, Madrid, Barcelona, Santiago do Chile, Casablanca, Riad, Dubai e San Juan.