Lenovo Data Center Group anuncia novos produtos

Produtos

O Lenovo Data Center Group (DCG) anuncio novas soluções de gestão de dados de última geração, permitindo que clientes de todas as dimensões aproveitem os dados da maneira mais segura e eficiente, do edge ao núcleo e à cloud, com um único conjunto de ferramentas e recursos para um caminho mais inteligente para o futuro.

“Os clientes continuam a enfrentar desafios para implementar um sistema de gestão de dados coesopara analisar e processar dados de forma mais eficiente”, disse Stuart McRae, Executive Director e General Manager, Storage do Lenovo Data Center Group.

“A arquitectura da gestão de dados de última geração exclusiva da Lenovo, em conjunto com os servidores mais confiáveis do setor ThinkSystem 2 , permite que os clientes acelerem análises e IA numa única plataforma.”

O novo Lenovo ThinkSystem DM5100F possui armazenamento NVMe de alto desempenho e baixa latência, ” permitindo a clientes de todas as dimensões aperfeiçoarem a análise e implementação de IA, enquanto aceleram o acesso das aplicações aos dados”.

Os sistemas de armazenamento Lenovo DM Series incluem agora um novo suporte S3 Object, para criar uma plataforma de gestão de dados unificada de próxima geração. Esta plataforma permite aos clientes gerir e analisar todos os tipos de dados (bloco, arquivo e objecto) numa única plataforma de armazenamento, acelerando o processamento da análise de dados e reduzindo os custos de infraestrutura.

Estes aperfeiçoamentos criam recursos de proteção de dados alargados, com failover transparente e uma gestão de armazenamento de objectos nativa. Além disso, com o armazenamento da série Lenovo DM, os clientes podem adicionar camadas de dados frios de discos rígidos para a cloud ou replicar dados para a cloud, permitindo uma estratégia económica de várias clouds para armazenamento, reduzindo o custo geral de gestão de dados.