Axis tem novo national sales manager para Portugal e Espanha

Em transição Notícias

Pablo Sastre é o novo national sales manager de Portugal e Espanha da Axis Communications, cargo que assumiu no passado mês de Novembro.

O responsável irá liderar a equipa de vendas e será responsável pela concepção e implementação da estratégia de vendas da empresa em Portugal e Espanha.

Ao mesmo tempo, estabelecerá objectivos de desenvolvimento dos negócios da empresa na área comercial, controlando todos os procedimentos estabelecidos para alcançá-los.

Para Pablo Sastre, “este é um desafio muito interessante, já que a Axis lidera um sector que está em plena expansão e que está a deixar de ser entendido como um serviço vinculado apenas à segurança, mas também à tecnologia e inovação num sentido mais amplo, e no qual se espera um crescimento de dois dígitos nos próximos anos. Estamos a liderar um progresso significativo nesse sentido. “

Pablo Sastre substitui desta forma o português Pedro Alfaro que ocupa, há cerca de um ano, o cargo de regional manager sales engineering and training da empresa para o Sul da Europa.

Pablo Sastre é formado em Economia e Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Carlos III de Madrid e possui vasta experiência na liderança de equipas de vendas. Ao longo de sua carreira profissional actuou em importantes empresas, tanto nacional como internacionalmente, como Johnson & Johnson, ocupando o cargo de Area Sales Manager, Amazon, como Strategic Account Manager no departamento Market Place e Hewlett Packard e Iberia, sempre liderando o departamento de vendas e desenvolvimento de negócios.

Pub