Arrow Electronics fecha acordo de agregador comercial com a Broadcom

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A fornecedora global de tecnologia, Arrow Electronics, anunciou um acordo com a Broadcom Inc. para ser o primeiro agregador comercial para os seus negócios Symantec Enterprise Security em várias regiões europeias. O acordo inclui cobertura para Portugal, Espanha, Benelux, Países DACH, França, Itália, Países Nórdicos, Reino Unido e Irlanda.

O acordo abrange o suporte e as estratégias de canal go-to-market para o amplo portfólio de soluções de segurança da Symantec, após a aquisição da Symantec pela Broadcom no final de 2019.

No âmbito deste acordo, a Arrow fornecerá suporte técnico directo para os clientes empresariais e comerciais da Broadcom e irá apoiar o canal ao gerar oportunidades, impulsionando renovações e o desenvolvimento com a sua comunidade de parceiros.

“A Arrow está muito bem posicionada para servir uma grande base de clientes com soluções de segurança e serviços de valor acrescentado dentro do programa agregador de segurança cibernética global da Broadcom, com base no nosso histórico comprovado com a Symantec ao longo de muitos anos”, disse Alexis Brabant, Alexis Brabant, vice president sales of Arrow’s enterprise computing solutions business in EMEA.

“A Broadcom está totalmente comprometida com o canal e temos o prazer de expandir a nossa colaboração com este fornecedor bem estabelecido, que serve a indústria com uma ampla gama de soluções e desempenha um papel fundamental na sua rede global”.