Assa Abloy e LG criam porta com tecnologia OLED

Notícias Produtos Segurança Electrónica

A Assa Abloy Entrance Systems anunciou um memorando de entendimento (MOU) com a LG Electronics, empresa de electrónica de consumo para dispositivos de visualização de alta gama, electrodomésticos e bens multimédia. O objectivo deste memorando é o desenvolvimento de uma porta deslizante automática equipada com a tecnologia digital OLED transparente da LG. A assinatura oficial do MOU teve lugar a 8 de Dezembro de 2020.

Ao abrigo do acordo do MOU, a ASSA ABLOY Entrance Systems e a LG irão colaborar para fornecer uma porta deslizante automática transparente OLED. Combinando a tecnologia OLED da LG com as portas de correr automáticas mais vendidas da ASSA ABLOY.

“Não só proporcionará um acesso conveniente, sem contacto e automatizado”, diz Mikael Carleson, Presidente Pedestrian Door Solutions. “Irá também apresentar novas oportunidades para retalhistas, edifícios comerciais, e empresas para exibir publicidade, comunicação, e saudações a clientes, visitantes, ou empregados que entrem num edifício ou área”.

As novas portas de correr automáticas de vidro ASSA ABLOY têm sinalização digital incorporada na porta envidraçada e serão capazes de projectar imagens e vídeos de alta definição. Combinará a sinalização OLED transparente da LG (modelo 55EW5G) e SuperSign Solution para a gestão integrada de conteúdos.

“A inovação está no centro de tudo o que fazemos”, diz Christopher Norbye, Vice-Presidente Executivo e Chefe da Divisão de Sistemas de Entrada. “Estou realmente orgulhoso por nós, juntamente com a LG, podermos oferecer aos nossos clientes este produto inovador com a nova porta deslizante automática transparente OLED”.