Webhelp abre escritórios em Lisboa e Braga

Notícias

O grupo Webhelp acaba de anunciar a abertura de dois novos escritórios em Lisboa e Braga, e que resultam na criação líquida de 500 novos postos de trabalho, cerca de 300 para o novo espaço de Braga e os restantes 200 para Lisboa.

Com a abertura destas localizações a Webhelp Portugal passa a contabilizar um total de quatro escritórios, distribuídos pelas cidades de Lisboa, Braga e Oeiras, empregando actualmente um total de 2.000 colaboradores, um número que se prevê que ultrapasse os 3.000 no território nacional nos próximos três anos.

Para Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, a criação destes dois novos escritórios é sinónimo da confiança que o Grupo francês tem no mercado português: “Portugal é um dos melhores destinos a nível mundial para instalar hubs multilíngues. A qualidade dos nossos recursos humanos e processos de trabalho, aliados a uma excelente infraestrutura tecnológica, permite-nos atrair cada vez mais clientes”, explica o responsável da empresa em Portugal.

Desde que se instalou em Portugal no ano de 2015, a Webhelp já investiu mais de 8 milhões de euros em infraestruturas no país, sobretudo através das localizações de Lisboa e Braga.

Em Lisboa, a multinacional visa expandir as suas operações, assim como melhorar a qualidade do espaço de trabalho para os seus colaboradores, saindo do seu atual escritório para o edifício AGEAS, onde irá ocupar a totalidade dos 6.700m2 de superfície dedicada e mantendo-se, desta forma, no Parque das Nações.

No caso concreto da Webhelp em Braga, a cidade continua a representar uma forte aposta para a empresa onde atualmente tem mais de 500 colaboradores e foi considerada um dos melhores locais para trabalhar em Portugal pela Great Place To Work nos últimos dois anos. Para além disso, é um dos escritórios oficiais do The Nest, criado propositadamente pelo Grupo Webhelp para dar apoio às Startups.