Check Point Software torna-se formador creditado ISACA

Cibersegurança e InfoSec Notícias

 A Check Point Software Technologies Ltd. anunciou hoje que se tornou um formador creditado com a ISACA, organização global de formação e associação de tecnologia.

Com esta parceria, a Check Point e a ISACA “conseguirão fornecer aos CISOs novas formas de preparação para a certificação das suas qualificações”, refere a empresa.

“Os CISOs enfrentam agora uma variedade complexa de desafios, com as suas organizações a passar por um processo de transformação digital e um maior número de trabalhadores remotos por assegurar,” afirmou Shay Solomon, director of training business development na Check Point Software Technologies. “Têm de maximizar a segurança com recursos finitos, ao mesmo tempo que lidam com questões tácticas, relacionadas com as suas responsabilidades estratégicas.”

“Com a Check Point como a nossa mais recente parceira de formação creditada, estamos ansiosos para, através das suas capacidades únicas, poder equipar a actual e futura gerações de CISOs e especialistas de cibersegurança com as ferramentas necessárias para certificar o seu conhecimento e qualificações e, assim, melhorar as suas carreiras na indústria,” afirmou Katie Tarara, Senior Director, Channel Sales da ISACA.

No início deste ano, a empresa anunciou também uma nova parceria com a Coursera, uma plataforma mundial de aprendizagem on-line com mais de 62 milhões de utilizadores a nível mundial.