APSEI abre candidaturas para participação de peritos no projecto APSEI/ACT/IPQ

Notícias

O projecto conjunto APSEI/ACT/IPQ, iniciado em 2016, culminou com o desenvolvimento de quatro Guias Técnicos. Segundo a informação divulgada no seu site, este ano, a APSEI irá incrementar a 2.ª fase do projecto que prevê o desenvolvimento de outros Guias Técnicos que vão abordar as temáticas de protecção dos olhos; vestuário de protecção; e luvas de protecção (para restantes riscos).

Para esta fase, a APSEI “pretende reunir um conjunto de peritos nas áreas acima assinaladas, de forma a serem iniciados os trabalhos no decorrente ano (2021)”.

Assim, a Associação Portuguesa de Segurança Electrónica e de Protecção Incêndio “convida todos os interessados, em colaborar no desenvolvimento dos referidos guias, a enviarem, até ao dia 20 de Janeiro 2021, para o e-mail antonio.gomesdasilva@apsei.org.pt, uma súmula curricular que reflita as suas competências e qual o tema que pretende integrar”.

Após análise e selecção das propostas, os peritos seleccionados serão informados e convocados para uma reunião plenária, ainda no mês de janeiro, para planificação do desenvolvimento dos Guias.