Warpcom conquista estatuto Master Services Competency da VMware

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Warpcom, integrador tecnológico ibérico de capital 100% português, acaba de ser reconhecida com o estatuto Master Services Competency em Network Virtualization da VMware, depois de já ter sido em Data Center Virtualization.

Segundo a informação divulgada pela empresa, esta conquista “junta-se às 10 Solution Competencies – em 12 existentes – actualmente detidas pela empresa, transformando a Warpcom no parceiro nacional com maior número de competências VMware de forma muito destacada”.

A VMware reconhece os seus parceiros a dois níveis: o nível de parceria propriamente dito, onde a Warpcom é Advanced, e o segundo nível que tem a ver com as Solution Competencies (SC) e Master Services Competencies (MSC). É nas competências que a Warpcom se destaca, com 2 MSC e 10 SC.

Esta distinção “vem abrir várias oportunidades ao integrador tecnológico, por um lado, pelas várias acções de capacitação da equipa e, por outro, pelo destaque dado na ferramenta pública Partner Locator, da própria VMware, que possibilita, a quem procure conhecer a oferta de parceiros do fabricante, aferir as qualificações e competências que os parceiros que atuam no mercado colocam à sua disposição”, aponta.


“A obtenção e actualização destas competências consubstancia o esforço e investimento contínuos que fazemos em tornar as nossas equipas especialistas nas soluções e serviços VMware, porque evidenciam que, quer a nível de pré-venda, quer a nível da nossa capacidade de entrega, dispõem do conhecimento e formação adequados para implementar as soluções deste importante parceiro”, esclarece Carlos Inocêncio, Chairman da Warpcom.

«Apoiamos as organizações desde a análise de requisitos e necessidades, ao desenho de arquiteturas e soluções, implementação e manutenção. O estatuto alcançado materializa o que podemos fazer e colocar à disposição dos nossos clientes do ponto de vista de capacidade, know-how e entrega de valor», salienta Carlos Alves Duarte, CEO da Warpcom.


«Desde o primeiro dia, a Warpcom assumiu o compromisso de aprender a nossa tecnologia para entregar o nível elevado de inovação que as empresas Portuguesas esperam. O capital humano é um factor crítico de sucesso para qualquer negócio, e a Warpcom tira partido disso da melhor forma, garantindo que está preparada para apoiar a transformação digital dos seus clientes nas diversas tecnologias», conclui Margarita Sanz, Diretora de Canal Ibéria da VMware.