Atos nomeia Silvia Metrogos para desenvolvimento da área de R&D

Em transição Notícias

Silvia Metrogos é a nova responsável de desenvolvimento da área de R&D da Atos Portugal, tendo como principal objectivo alavancar novos projectos e áreas, em especial no local delivery center de Loulé.

A responsável tem formação em Engenharia de Software e Sistemas de Informação e iniciou o percurso na Deloitte Portugal como analista de risk advisory e, posteriormente, foi consultora SAP, onde desenvolveu a sua capacidade de gestão de projectos SAP S/4 Hana e programação ABAP.

A responsável iniciou o percurso na Atos há um ano como gestora de projectos e assumiu a gestão da incubadora de projectos do R&D.


Agora como responsável exclusiva da nova área de R&D em Portugal, a profissional terá a seu cargo o desenvolvimento de pesquisa e gestão da incubadora.

Para Silvia Metragos “é de facto um grande desafio a que irei dedicar todo o meu esforço e ajudar a Atos Portugal a alavancar o negócio e oportunidades em novas áreas tecnológicas que complementarão a estratégia já definida para este ano tão desafiante, bem como para o desenvolvimento e inovação da nossa aposta no LDC de Loulé.”