By Demes fecha acordo com ZKTeco para a Europa

Notícias

O By Demes Group chegou a um acordo com a ZKTeco Europe para distribuir os seus sistemas de controlo de acesso biométrico na Europa. A empresa torna-se Gold Distribution Partnership do fabricante, para comercializar as suas soluções em toda a Europa, mas com especial enfoque em Portugal, Espanha, Itália, Irlanda, França e na região do Benelux.

Com este novo acordo estratégico, “esperamos fazer da ZKTeco um dos nossos principais parceiros comerciais, expandir a marca por toda a Europa e posicionarmo-nos como líderes no controlo de acesso, como um dos principais objectivos de 2021”, disse Ricard Rubi, vice-presidente do By Demes Group, após o acordo.

Fernando Ducay, CEO da ZKTeco Europe, disse que “após anos de colaboração bem sucedida no mercado ibérico” era tempo de reforçar e expandir a parceria entre as duas empresas. “Esperamos que a nossa parceria inspire integradores internacionais e permita ao By Demes Group fornecer aos seus clientes segurança de ponta, encorajando os integradores internacionais a experimentar a nossa tecnologia biométrica sem contacto para si próprios e a planear investimentos futuros”, disse Ducay.

pub


A oferta de distribuição da By Demes inclui os dispositivos de controlo de acesso da ZKTeco. Entre eles estão as últimas inovações do fabricante, tais como portas de alta velocidade para escritórios, torniquetes tradicionais. O catálogo também inclui controlo de acesso de veículos e fechaduras inteligentes.

Entre as novidades deste ano, a ZKTeco desenvolveu tecnologia para lidar com o coronavírus, tais como dispositivos que medem a temperatura corporal.