ZKTeco apresenta tecnologia de reconhecimento de matrículas

Controlo de Acessos Produtos

A ZKTeco Europe anunciou, recentemente, o desenvolvimento do ZK-LPR Totem, uma tecnologia de reconhecimento de matrículas à prova de água para o ZK-LPR Car ID. Concebido para instalar um controlador de acesso opcional C3, dispositivos DIN Rail ou qualquer dispositivo de terceiros, para permitir ligações de acesso entre a câmara e o sistema de segurança. A ZK-LPR Car ID é uma câmara LPR para veículos com uma tecnologia master-slave incorporada para um sistema de reconhecimento de matrículas acessível.

O novo sistema autónomo plug and play é destinado ao controlo de acesso de veículos, sistemas de portagem Stop & Go ou quaisquer aplicações de sistemas LPR em que um veículo pára ou praticamente pára completamente.

O sistema de reconhecimento de matrículas de ZK-LPR Car ID fornece requisitos avançados de controlo de acesso a veículos, uma vez que tem uma câmara IP de alto desempenho, BL-852Q38A-LP, e software incorporado.

pub


O software integrado LPR em ZK-LPR Car ID executa um algoritmo de reconhecimento de matrículas dentro da câmara para facilitar a utilização em cenários de controlo de acesso, portagens e pesagem.

Quando um veículo chega a um ponto de controlo, o leitor de matrículas da ZK-LPR Car ID captura a imagem de vídeo e converte-a em dados. Estes dados são processados com algoritmos sofisticados e cruzados dentro da sua base de dados interna, “permitindo a verificação ultra-rápida” e decisões personalizadas de controlo de entrada dentro da sua configuração. aponta a empresa.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magzine.