Ciclo Fapril refoça aposta na gestão da manutenção

Notícias

A empresa Ciclo Fapril,  dedicada ao fabrico de componentes soldados metálicos, localizada em Águeda, concluiu a implementação de um software de manutenção , implementado pela ManWinWin.

Além da implementação, que ficou concluída no terceiro trimestre de 2020, foram ainda ministradas sessões de formação a toda a equipa de manutenção.

O sistema irá permitir à empresa aceder ao histórico de manutenção e ordens de trabalho em andamento, mantendo o controlo dos KPIs e capacidade para produzir os relatórios necessários.

pub


A empresa, com uma história de mais de 50 anos, dá resposta às necessidades de abastecimento de bicicletas e motociclos em Portugal e distribui as suas mercadorias no mundo inteiro, nomeadamente França, China e México.

De acordo com a informação divulgada pela ManWinWin, o projeto compreendeu uma série de sessões de implementação com um consultor sênior da ManWinWin que incluiu a preparação completa da base de dados da Ciclo Fapril e sessões de formação completas sobre as capacidades do software com a equipa de manutenção da empresa.

Este software permite um acesso centralizado à informação; aumento da produção e eficiência devido à manutenção preventiva; mais manutenção preventiva e menos corretiva, entre outros aspectos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.