Arrow Electronics expande plataforma cloud

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A Arrow Electronics, fornecedora global de tecnologia, anunciou hoje a expansão das ferramentas de segurança na cloud, disponíveis na sua plataforma de cloud self-service ArrowSphere, com a introdução das soluções Adaptive Cloud Security da Fortinet. As soluções pay-as-you-go da Fortinet – que foram desenhadas especificamente para fornecedores de serviços de segurança geridos (MSSPs) – vão estar disponíveis no ArrowSphere em toda a EMEA.

A ArrowSphere foi criada para simplificar a ligação entre fornecedores de serviços na cloud, parceiros de canal e utilizadores finais, e oferecer um catálogo abrangente aos clientes para gerirem os serviços end to end na cloud dos seus clientes”, disse Alexis Brabant, vice president of sales at Arrow`s enterprise computing solutions business in EMEA.

Os parceiros Fortinet MSSP “podem reduzir o risco e minimizar o impacto de ciberataques ao fornecer segurança gerida e serviços de monitoração para proteger dados corporativos, infraestrutura e utilizadores, independentemente de quem, onde, quando e como os ativos de TI são acedidos”, salienta a empresa.

pub


Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.