Élio Oliveira integra Aruba como sales specialist

Cibersegurança e InfoSec Em transição Notícias

Élio Oliveira assumiu, em Fevereiro, o cargo de sales specialist da Aruba – Hewlett Packard Enterprise. Nos últimos meses, o responsável desempenhou funções de territory channel manager & SMB da Kaspersky Lab Portugal.

Licenciado em Informatica e Engenharia Multimédia pelo Instituto Superior de Tecnologias Avançadas, Élio Oliveira iniciou a carreira profissional como Técnico Especialista de Sistemas na Compta, um dos mais antigos grupos tecnológicos nacionais, onde trabalhou durante sete anos em contacto directo com clientes como o BES, Vodafone, SIBS, DGITA, IEFP, entre outros.

Em 2007 integrou a consultora Convex como Sales Consultant e um ano depois juntou-se à multinacional Enterasys Networks como Executive Account Manager. Em 2013 desempenhou funções de National Account Executive na Extreme Networks, passando depois pela SYNCREA Enterprise Communications como Head of Direct Sales.

Em 2014 desempenhou funções de Portugal Territory Manager na Aruba Networks. Élio Oliveira integrou ainda a Arrow Electronics como Business Development Manager, passando depois pela BlueCoat Systems, até que em 2017, após a compra da BlueCoat pela Symantec, assume este mesmo cargo na Symantec, empresa de segurança de informação e de redes, na qual consolidou a sua experiência profissional durante os últimos três anos, até se juntar à equipa da Kaspersky, em 2020, como territory channel manager & SMB.

pub


Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.