WatchGuard anuncia novas funcionalidades para plataforma cloud

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A WatchGuard Technologies, empresa de segurança de rede, Wi-Fi seguro, autenticação multifatorial e protecção avançada de endptoints, anuncia recentemente uma série de novas funcionalidades para a sua plataforma cloud.

“A nossa visão para a WatchGuard Cloud sempre foi construir uma plataforma de segurança poderosa e alojada na cloud que suporte directamente a forma como os MSPs fazem negócio e que simplifique todos os aspetos da entrega de segurança aos nossos parceiros”, sublinha Andrew Young, SeniorVice PresidentofProductManagement da WatchGuard.

“A última edição traz novos níveis de simplicidade, flexibilidade e escalabilidade para implementações de segurança, gestão e relatórios. A evolução contínua da WatchGuard Cloud está a reduzir a barreira de entrada para MSPs, permitindo-lhes assim adicionar segurança aos seus portfólios e solidificando-a como a plataforma de gestão de segurança de eleição para o canal.”

pub


Com base na visibilidade de segurança centralizada a versão mais recente incorpora os recursos ThreatSync da WatchGuard, bem como funcionalidades avançadas de gestão de políticas Firebox e de autenticação que permitem a adopção de uma estratégia zero-trust.

Com a WatchGuard Cloud, os MSPs conseguem criar modelos de políticas para implementações de segurança fáceis e replicáveis em múltiplas contas de assinantes.

A plataforma simplifica a gestão e o reporting em ambientes de segurança Firebox e as implementações MFA AuthPoint  a partir de um único painel, enquanto a sua interface ajuda os MSPs a minimizar as tarefas administrativas.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.