Ajoomal Day Portugal decorreu hoje online

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Ajoomal Asociados Portugal realizou hoje a edição deste ano do seu Ajoomal Day Portugal, este ano num formato online. O evento contou com a presença de três dos seus principais fornecedores (Watchguard, Barracuda e Thales) e centrou-se na análise das novas ameaças e a sua mitigação, tendências e temas actuais em torno da cibersegurança.

No início da sessão, Fernando Pimenta Santos, country manager Portugal, da Ajoomal Asociados, destacou os 10 anos de actividade da empresa no país e a importância das parcerias com alguns dos principais fornecedores globais. Ao longo desta última década, destacou a “grande evolução” em matéria de segurança da informação, o que justifica a “aposta certa” e o alinhamento dos seus parceiros.

A Ajoomal Asociados apresenta-se como um distribuidor de valor acrescentado dedicado à segurança informática. A empresa está presente em Madrid, Barcelona e Lisboa e pertence ao grupo Technorizon, que conta com escritórios no Reino Unido, EAU e Índia. Para este ano está previsto o alargamento para novas localizações, avançou também o country manager português.

Importa referir que a Ajoomal Asociados Portugal alargou recentemente a sua rede de fabricantes, contando com a celebração de novas parcerias com três fabricantes – a Datto, Eramind e SGBox.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub