Avaya Cloud Office disponível em Portugal

Notícias Produtos

A Avaya e a RingCentral anunciaram esta semana, numa conferência de imprensa à que a Security Magazine assistiu, a expansão global para Portugal do Avaya Cloud Office pela RingCentral, uma vez que a procura dos clientes continua a crescer.

Com esta aposta, o Avaya Cloud Office está disponível em Portugal este mês, juntando-se a uma lista de mercados que inclui os Estados Unidos, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha e Reino Unido.

O Avaya Cloud Office é uma ferramenta de Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) para chamadas, que pretende reduzir os custos e a complexidade e, ao mesmo tempo, capacitar os colaboradores a telefonar e a ligar através de qualquer dispositivo a partir de qualquer lugar onde se encontrem.

“O Avaya Cloud Office continua a gerar um tremendo retorno do investimento para os nossos clientes, que apreciam a flexibilidade e fiabilidade que a solução proporciona”, disse Dennis Kozak, Vice-Presidente Sénior, Vendas Globais de Canal, Avaya.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub