Securitas tem nova identidade a nível global

Notícias Segurança Privada

A Securitas, empresa de serviços de protecção inteligente, acaba de anunciar uma grande actualização à sua identidade e posicionamento a nível global. Com o slogan ‘See a different World’, a nova identidade da marca pretende realçar “a abordagem humana e vanguardista da empresa à segurança, e o impacto positivo da sua inovação e tecnologia, incluindo a primeira grande actualização do conhecido logótipo Securitas, desde 1972”.

Magnus Ahlqvist, presidente e CEO da Securitas

A Securitas tem 355.000 colaboradores, 150 clientes globais, mais de 150.000 clientes no total e operações em 48 mercados. A empresa está a acelerar a sua transformação digital, investindo em ferramentas baseadas em dados e analítica, e interagindo com os seus clientes de forma inovadora, pretendendo duplicar o volume de vendas de sistemas e soluções de segurança eletrónica, até 2023.

Esta nova identidade irá abranger o fardamento, viaturas, equipamentos e instalações da Securitas, bem como as ferramentas digitais e canais online da empresa.

Mauro Silva, VP Brand e Strategic Marketing da Securitas

A marca será implementada gradualmente em todas as operações da empresa, a nível mundial.

Magnus Ahlqvist, presidente e CEO da Securitas, refere que a nova identidade da marca, “tem por base, o orgulho no património da Securitas, os seus valores: Integridade, Vigilância, Serviço; o enfoque nos nossos colaboradores de excepção, e a nossa tecnologia de ponta. (…) Esta nova identidade da marca irá abrir ainda mais portas para o nosso negócio e acelerar a execução da nossa estratégia.”

Mauro Silva, VP Brand e Strategic Marketing da Securitas, afirma que “este é um marco muito importante para a nossa empresa e para a nossa indústria. (…) Esta nova identidade da marca, expressa a nossa confiança no futuro, mantendo-se fiel ao nosso património e aos nossos colaboradores, tornando a nossa liderança mais clara do que nunca.”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub