IDW atinge nível expert no programa de canal Fortinet Engage

Notícias

A IDW anuncia que acaba de atingir o nível Expert, ao abrigo do programa de canal Fortinet Engage. Esta conquista demonstra os esforços contínuos da IDW em trabalhar o portfólio da Fortinet Security Fabric, assim como em ter colaboradores certificados como especialistas da Fortinet para gerir as implementações mais complexas.

“Na IDW, vimos a distinção de parceiro Expert, como o corolário de um caminho, na busca das melhores competências para a nossa equipa de consultores. Neste momento, possuímos 32 certificações NSE que nos permite ter uma capacidade de resposta ímpar no mundo Fortinet, em qualquer vertente,” refere Nuno Vizela, CEO da IDW.

De acordo com Marcelo Carvalheira, Country Manager da Fortinet Portugal, “enquanto parceiro Expert, o nível mais alto do Fortinet Engage Partner Program, a Fortinet reconhece a IDW como um parceiro-chave com uma ampla gama de experiência e capacidade de corresponder melhor às necessidades dos seus clientes, implementando as soluções líderes do setor da Fortinet.”

A Fortinet trabalha com os seus parceiros para enfrentar os desafios de segurança mais críticos, seja em redes, aplicações, cloud ou ambientes móveis, permitindo-lhes construir uma prática de segurança lucrativa e altamente diferenciada que alavanca as melhores soluções do setor para impulsionar o sucesso do cliente.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub