Hikvision expande gama de intercomunicadores de vídeo

Produtos

A Hikvision, empresa de produtos AIoT e serviços de Big Data com foco na indústria de segurança, apresentou novidades na sua gama de intercomunicadores de última geração, que se destaca por uma verificação de áudio e vídeo bidirecional para o controlo de entradas.

Estes dispositivos podem ser geridos a partir de monitores interactivos dentro do prédio ou por controlo remoto através de uma aplicação, que permite ver quem toca a campainha e falar com ela.

Além disso, os intercomunicadores de vídeo de segunda geração podem ser integrados com sistemas de câmaras (CCTV) e alarmes, o que adiciona protecção em áreas residenciais ou instalações comerciais que exigem níveis mais elevados de segurança.

Como novidade, o fabricante incorpora à gama novos kits de intercomunicadores em versão IP e 2 fios, com os respectivos switches e fontes de alimentação. Além disso, lança a linha inox, com as novas botoneiras modulares, e os seus diferentes acessórios para instalação (embutidos ou à superfície), protectores de chuva, etc.
No que diz respeito aos monitores, aparece um novo modelo no sistema
operacional Android.

E, por fim, a nova master station, com uma tela sensível ao toque de 10” e capacidade de conexão de até 128 câmaras e 10.000 monitores de interior.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub